Imagem capa - Posso fazer o ensaio gestante na minha casa? por Amanda Predebon Inke
Sobre a fotografia de gestantes

Posso fazer o ensaio gestante na minha casa?



Você prefere fazer as suas fotos de gestante na sua casa? Sem problemas.


Em primeiro lugar, as fotos de gestante devem ser feitas onde você se sentir melhor. Pode ser num parque, num estúdio, na sua casa. A opção é sua, a experiência é sua, e cada um se sente melhor de uma maneira.




Fotografar em casa tem algumas vantagens. Para os pais que não se sentem à vontade para ir num parque, por exemplo, as fotos em casa são uma ótima opção. Você pode continuar no conforto da sua casa, se trocar no seu próprio banheiro ou quarto, e talvez isso te deixe um pouco mais tranquilo para fazer as fotos.




Você não precisa sair de casa, pegar trânsito, procurar lugar para estacionar num parque, andar até o local das fotos. Você já vai estar pronto para as fotos, sem nem ter que se locomover.




É possível registrar o seu cantinho, a sua casa. Em cada pedacinho do quartinho do bebê tem um detalhe que foi muito pensado com amor e carinho, e dessa forma fica tudo guardado na memória e nas imagens do ensaio.




É bem mais simples de incluir os irmãozinhos de quatro patas na sessão, sem ter que carregar ninguém para um parque, por exemplo.  




Não é preciso depender tanto do tempo para fotografar. Algumas vezes planejamos tudo com antecedência, e no dia das fotos amanhece chovendo, por exemplo. Dessa maneira, conseguimos ter lindas fotos mesmo que a meteorologia não ajude muito.




E aí, gostou da ideia de fazer as fotos de gestante na sua casa? Tenho certeza que as fotos vão ficar lindas, e a recordação será para a vida toda.




Solicite aqui o seu orçamento