Imagem capa - Você sabe o que é a fotografia newborn? por Amanda Predebon Inke
Sobre a fotografia newborn

Você sabe o que é a fotografia newborn?



Conheça um pouco mais sobre as fotos de recém-nascidos e a sua importância na construção da memória da família. 

 







Você já parou para pensar em como os primeiros dias de vida do seu bebê vão passar rápido? E como ele vai mudar muito, principalmente neste comecinho de vida? Pois é, vai passar muito rápido, e quando você se der conta, ele já vai ter mudado muito desde o nascimento.






Então, por que não registrar estes momentos com um fotógrafo profissional, e ter fotos lindas para guardar para sempre estas memórias? É exatamente isso que a fotografia newborn pretende: congelar o tempo em imagens lindas, para você não perder nenhum detalhe do seu bebê. O ideal é que estas fotos sejam feitas com o bebê entre 5 e 15 dias de vida, com toda a segurança possível, respeitando os limites de cada um deles, e por um fotógrafo que seja especializado neste tipo de fotografia.






Este é um estilo de fotografia bastante recente. Há um tempo atrás, não existia esse costume de registrar os primeiros dias do recém-nascido desta forma. Mas quanto você acha que valeria para você ter fotos assim do seu começo de vida? Imagens de você ainda bebezinho, com seus pais, dos detalhes do seu rosto. Então não perca tempo, e garanta já este presente lindo para o seu bebê!


Solicite aqui o seu orçamento