Imagem capa - Smash the cake ou Smash the fruit por Amanda Predebon Inke
Sobre a fotografia de bebês

Smash the cake ou Smash the fruit



Você é a mamãe que quer fazer a bagunça com o bolo? Ou prefere somente as frutas por enquanto?


Você já ouviu falar nestes tipos de ensaios? Eles são quase como uma festinha particular para a família em comemoração ao primeiro aninho de vida. Pode ser feito com o bebê um pouco mais “velhinho” também, mas as mães mais procuram no aniversário de um ano dos pequenos.




Pode ser feito com um bolo de verdade, com chantilly, cobertura colorida, e provavelmente seja o primeiro contato do bebê com o açúcar. A reação dos bebês é registrada, assim como a bagunça que ele provavelmente vai querer fazer. Mas podem ficar tranquilos, o bebê quase não come de verdade o bolo. É mais para sentir a textura e o gosto. Algo diferente do que ele está acostumado.




Mas há também as mamães e papais que preferem ainda não introduzir o açúcar na dieta do bebê, né? Pois bem, aí podemos fazer uma bagunça, um bolo, uma festinha. Mas tudo somente com frutas. E aí os bebês já estão mais acostumado aos sabores, e podem até comer um pouco mais. Mas a bagunça é garantida.




E depois da bagunça, seja com bolo ou com frutas, sempre fazemos um banho de balde divertido. Todos os bebês (e os pais também) adoram! 




É uma forma divertida de fazer uma comemoração mais íntima, em que todos curtem o bebê e a bagunça. Na festinha provavelmente você vai estar preocupada com convidados, tentando dar atenção a todo mundo. E o bebê provavelmente nem vai conseguir aproveitar tanto. E aí, já conhecia este ensaio? O que achou? Vamos deixar este momento marcado com bons momentos e lindas fotos?


Solicite aqui um orçamento