Imagem capa - Ensaio de 6 meses dos bebês por Amanda Predebon Inke
Sobre a fotografia de bebês

Ensaio de 6 meses dos bebês



O desenvolvimento do bebê nesta fase


Espero que você já tenha feito um ensaio do bebê até aqui. Se não fez, não deixe passar mais tempo. Ele já se desenvolveu muito. Muito mesmo. Com 6 meses, o bebê já está muito mais durinho, com uma postura mais firme. Provavelmente já senta sozinho, sem necessidade de muito apoio.




Tudo o que o bebê pegar, ele leva à boca. Inclusive e principalmente a própria mão. É nesta fase também que eles descobrem os pés, e adoram ficar brincando com eles.




Agora ele já percebeu que quando faz alguma gracinha, as pessoas ao seu redor adoram, dão risada, aplaudem. E ele adora esta audiência. E ele ri também. De novo, e de novo, e de novo.




Com 6 meses ele já consegue ficar de bruços com bastante firmeza. Inclusive, já não fica quieto por muito tempo nesta posição. Já quer logo rolar e fazer algo mais interessante.




Então, está convencido de que passou muito rápido, e muitas dessas gracinhas que ele faz agora, daqui um tempo, vai ser difícil de lembrar. Então vamos deixar tudo registrado. Para ele. Para vocês. Para a família toda. Por gerações inteiras estas fotos farão as pessoas suspirarem de tanta fofura. Eu garanto.




Solicite aqui o seu orçamento