Imagem capa - Ensaio dos 12 meses do bebê por Amanda Predebon Inke
Sobre a fotografia de bebês

Ensaio dos 12 meses do bebê



Parece que tem alguém prestes a completar um aninho!




É, parece que esse ano passou num piscar de olhos, né? Você tem a impressão de que foi ontem que você viu esses olhinhos pela primeira vez, e agora seu bebê já está enorme. Foram tantas descobertas e aprendizados. Tanto dele quando de vocês, como pais. Tantas noites mal dormidas, tanto cansaço, tantas dúvidas. E ao mesmo tempo, tanto amor. Tanta força em cada sorriso do seu filho.




Próximo de fazer um aninho, o bebê já passa a maior parte do tempo de pé. Pode ser que já esteja dando os primeiros passinhos, ou esteja muito próximo disso. Já é difícil fazer ele ficar sentado quietinho brincando, né?




Neste momento ele já entendeu que pode levar os alimentos à boca, já faz uma bagunça na hora das refeições. Mas é uma delícia, né? A sujeira a gente limpa, mas o sorriso no rosto não tem preço. A satisfação de conseguir pegar os alimentos sozinho vale qualquer roupa suja ou chão cheio de restos de comida.




Pois é, o primeiro aninho chegou. E com ele tantos aprendizados. E como você está deixando isso registrado para a posteridade? Já fez ou pensou em fazer uma sessão de fotos para marcar esta fase? Se sim, conte comigo. Serão imagens lindas que você vai guardar para a vida toda. Talvez até seja a foto que ele vai querer usar na retrospectiva da formatura ou do casamento dele. Já pensou?





Solicite aqui um orçamento