Imagem capa - Fotos newborn em estúdio ou em casa? por Amanda Predebon Inke
Sobre a fotografia newborn

Fotos newborn em estúdio ou em casa?



Tem fotógrafos que trabalham com estúdio e tem os que fazem as fotos na própria casa do cliente. 

 

Os pais, nestes primeiros dias de vida, têm receio e são até orientados a evitar de sair com os bebês de casa, até porque eles ainda não receberam todas as vacinas. E isso é super compreensível. 




Mas também não há problema de levar o bebê para fazer as fotos em estúdio, desde que este seja preparado para receber os recém-nascidos. Precisa ser higienizado, aquecido, e com muitos cuidados especiais. Então, se você optar por fazer as fotos em estúdio, é muito importante que pesquise bastante antes de decidir.




Agora, se você prefere fazer as fotos no conforto da sua casa, também é possível. Tem fotógrafos especializados neste tipo de fotos que vão até a sua casa e fazem tudo sem você ter que tirar seu filho do seu cantinho. Eu sou uma delas. Todas as minhas fotos são feitas na casa das famílias. 




Eu levo tudo o que é necessário para fazer o ensaio, e os pais não precisam se preocupar em sair com o maior tesouro deles. Assim que eu chego na casa do cliente, escolho o cantinho onde as fotos serão feitas, ligo o aquecedor para manter a temperatura ideal para os bebês, preparo o ambiente e começamos as fotos. E os pais podem ficar à vontade, dentro da própria casa.




O importante é os pais estarem confortáveis com a opção escolhida, e o fotógrafo ser especializado para fazer este tipo de ensaio, que demanda muita paciência e amor pelos pequeninos. Além de muita técnica, é claro.




Solicite aqui o seu orçamento