Imagem capa - Posso tirar fotos com a família também?  por Amanda Predebon Inke
Sobre a fotografia newborn

Posso tirar fotos com a família também?



Na sessão newborn, o foco da sessão é o recém-nascido, mas fotos com os pais e irmãos são super bem-vindas também.  

 

Uma pergunta que sempre me fazem é se os pais também podem tirar fotos com o bebê durante a sessão. E a resposta é: claro que podem! Até devem!




Acho super importante registrar o bebê junto com seus pais. Quem não gostaria de ter fotos assim com os próprios pais, né? 




Além do mais, acho muito interessante porque estas fotos mostram nitidamente a diferença de tamanho dos bebês em relação aos pais. A proporção das mãos dos pais com o bebê. Os pezinhos. 




Enfim, sempre incentivo os pais a fazerem ao menos algumas fotinhos com o filhote que acabou de chegar. E, caso já tenha outros irmãos, também. São memórias para a vida inteira.




Além disso tudo que já falei, outro ponto que acho importante é a mãe tirar uns minutinhos para se arrumar, fazer uma maquiagem leve, arrumar o cabelo, se olhar no espelho e se achar bonita de novo. Porque nestes primeiros dias, tudo é tão corrido que ela nem costuma ter tempo de se olhar no espelho direito. E estas fotos terão um valor imensurável dali há alguns anos, e até mesmo gerações.




Solicite aqui o seu orçamento