Newborn

São Paulo

Paola - 14 dias

São 9 meses de espera pela chegado do tão sonhado bebezinho. Mas, muitas vezes, estes pais já esperaram por muito mais tempo. E quando esse serzinho passa a fazer parte da vida deles, é muito mágico. Poder registrar este momento tão sublime de cada família me faz perceber que eu realmente tenho o melhor trabalho do mundo. Poder conhecer um pouquinho de cada história, de cada família, é realmente muito gratificante.


Papai e mamãe da Paola são médicos, e trabalham proporcionando a outras famílias que possam realizar o sonho de serem pais. E agora chegou a vez deles. A Paola chegou e já faz parte da família deles, e saber que estas fotos vão ajudá-la a criar as memórias que ela vai ter quando crescer é muito especial. Por exemplo, tinha uma foto em especial que o papai queria muito, que era a do detalhe dos pés, pois a Paola tem os dedos tortinhos como os dele. Com certeza, quando ela crescer, o papai vai querer mostrar para ela que, desde que nasceu, ela já tinha algo igual a ele. 


O ensaio newborn dela foi feito no conforto da casa deles. Eles nem precisaram sair de Moema para ter este lindo registro. Eu levo tudo o que eu preciso para a sessão newborn em domicílio. Todos os acessórios, roupinhas, baldinhos, lacinhos de cabeça, etc. Os pais só precisam se preocupar em curtir o momento e babar muito vendo as poses feitas no ensaio. Porque, vamos combinar, não tem como não babar, né? É muita fofura.