Newborn

São Paulo

Cecília - 10 dias

Poder registrar os primeiros dias de vida de um bebê em uma sessão newborn é um privilégio, e eu amo poder fazer parte deste momento tão importante da família. Ainda mais quando a família foi indicada por outra cliente. Sinal de que gostaram do resultado e eu fico toda feliz.


Foi assim que acontecer com a Cecília. A mamãe dela é amiga de outra cliente minha, que pude fotografar um tempo atrás. E agora foi a vez dela, de ter fotos lindas desta princesa que chegou para trazer muita alegria para eles. Tudo foi feito no conforto da casa deles, na Freguesia do Ó. Nem precisaram sair de casa com a pequena para ter este momento guardado em lindas fotografias.


E a mamãe da Cecília é confeiteira, e me fez um pedido especial. Queria uma foto com o fue (utensílio usado para bater a massa do bolo). Quando conseguimos fazer este registro, a mamão ficou em êxtase. Não trabalho apenas com entrega de fotos. Trabalho com a realização de sonhos, e poder ver os pais felizes, colocando em forma de foto o que eles idealizaram na cabeça deles, é sensacional. E o melhor de tudo é que eu ainda posso chamar isso de trabalho!

Tags

newborn de menina newborn em casa ensaio newborn em casa newborn sem sair de casa