Newborn

São Paulo

Antonella - 16 dias

A mamãe da Antonella estava tão ansiosa para fazer o ensaio newborn que ela tinha até comprado vários acessórios para usar nas fotos (mini celular, mini computador, mini câmera fotográfica, roupão de banho e até um sofazinho). A cada foto que a gente conseguia fazer, a mamãe Nathana ficava mais feliz. A vovó também acompanhou tudo de pertinho. Todo mundo babando na bebê linda que tinha acabado de chegar.

Como eu faço as sessões newborn em casa, os papais não precisam sair com os pequenos nestes primeiros dias de vida, e fica um pouco mais tranquilo de os avós também conseguirem participar deste momento. Sempre que isso acontece, aproveito para fazermos fotos com os avós também. Imagino a Antonella daqui uns anos, contando para os filhos e netos dela, que o ensaio newborn dela foi feito na casa dela, e que a vovó também estava lá. E tem fotos lindas para guardar de recordação deste momento.

Acho que é tão importante para os bebês ter esse registro, de como eles eram nos primeiros dias de vida, os seus detalhes, se tinham cabelo ou não. Fazer parte da criação destas memórias me motiva todos os dias, sei que um dia estes bebês vão agradecer aos pais por terem feito estas fotos.

Tags

ensaionewborn sessãonewborn newbornemcasa ensaionewbornemcasa sessaonewbornemcasa newbornsaopaulo