Newborn

São Paulo

Eduardo - 19 dias

O Eduardo (ou Dudu para os íntimos) é o terceiro filho desta família. A Carol me conheceu no ensaio newborn do segundo filho dela, o Felipe. Também fiz o smash the fruit dele quando ele fez um aninho. E quando ela me contou que estava esperando o terceiro filho, já logo me disse que era eu quem faria as fotos dele. Fiquei super feliz, né?

O Dudu nasceu no meio da pandemia, e eu ainda nem tinha voltado a fotografar. Foi o primeiro bebê depois de um bom tempo parada por causa do corona vírus. Mas a Carol queria muito fazer as fotos, então conversamos bastante, tomamos todos os cuidados possíveis. E lá fui eu para a casa dela para registrar mais um momento lindo desta família.

Ver o amor dos irmãos pelo Dudu me emocionou bastante. Toda hora queriam abraçar e beijar o irmão. Poder fazer parte disso é tão gratificante. Acompanhar o crescimento das famílias, o desenvolvimento de cada bebezinho que fotografo. Me sinto realmente parte de cada uma destas histórias. E isso me faz uma pessoa muito feliz, realizada com o trabalho que eu tenho. Que privilégio poder chamar isso de trabalho. Criar memórias para uma vida inteira, essa é a minha missão.

Tags

ensaionewborn newbornemcasa newbornemdomicilio ensaionewbornemcasa ensaionewbornemdomicilio sessaonewbornemcasa