Newborn

São Paulo

Zoé - 17 dias

Eu adoro fotografar recém-nascidos. Poder registrar cada mínimo detalhe deles, fazer com que saibam, através das fotografias, como eram quando nasceram. As fotos os ajudam a saber o quanto sempre foram amados. E fazer parte deste momento tão maravilhoso na vida das famílias é para mim um grande privilégio. Eu tenho o melhor trabalho do mundo.


E saber um pouquinho das histórias de cada um também torna o meu trabalho mais gratificante e maravilhoso. A Zoé é um bebê arco-íris, ou seja, um bebê que veio depois de uma perda dos pais. Ela foi muito esperada, e a mamão planejou todo o quartinho dela com este tema: arco-íris. E me fez um pedido especial: fazermos alguma foto com o tema. E as fotos acabaram ficando tão lindas, eu amei.


Estava todo mundo tão ansioso para a chegada dela, que os avós também estavam na sessão de fotos, e fizeram questão de participar. Eu amo quando isso acontece. Fico imaginando o valor destas fotos para a Zoé daqui a 20, 30 ou 40 anos. Quando ela for mostrar para os filhos e netos dela como eram os avós quando ela nasceu. É impressionante o poder que a fotografia tem, né? Congelamos e tempo e possibilitamos que estas imagens sejam compartilhadas por gerações!

Tags

newborn de menina newborn arco-íris newborn em casa ensaio newborn em casa newborn sem sair de casa