Newborn

São Paulo

Rafael - 12 dias

A sessão de fotos do Rafael foi muito especial para mim, pois foi a segunda sessão newborn da família. Sim, eu já tinha fotografado a irmãzinha dele, a Lívia, em 2017. E quando os pais me escolhem de novo assim, eu fico tão feliz! Além de todos os clientes que chegam até mim por indicação de amigos, ser escolhida pela mesma família mais de uma vez só me dá a certeza de que eu estou no caminho certo.

Então, eu queria contar um pouquinho de como foi a sessão do Rafael. A Lívia estava toda cuidadosa a amorosa com ele, uma gracinha. E o Rafael estava tranquilo. Claro, tivemos pausas para mamar, como na maioria das sessões acontece. E conseguimos fotos lindas no ensaio dele. Além, é claro, das fotos com a família que, para mim, são sempre muito especiais. É claro que precisamos ter um pouco de jogo de cintura e um pouco de negociação com a irmã, mas no fim deu tudo certo. Os pais conseguiram ter uma foto linda dos dois irmãozinhos juntos. E eu fico aqui só imaginando no valor que essa fotografia terá para a família no futuro. Essa memória guardada dos primeiros dias de vida em que a Lívia passou a ser a irmã mais velha! É, realmente, eu posso dizer que eu tenho o melhor trabalho do mundo!

Tags

ensaionewbornemcasa sessaonewbornemcasa newbornemcasa sessãonewbornsãopaulo newbornsaopaulo sessãoderecemnascidos ensaioderecemnascidos