Ensaio Newborn



As fotos do seu bebê feitas no conforto da sua casa!



Por que fazer em casa?

- Nestes primeiros dias de vida do bebê, os pais  estão se adaptando à nova rotina. E sair de casa nem sempre é fácil (os pais vão concordar comigo). 

- Você não precisa "perder tempo" no trânsito (sou  eu quem faço isso). 

- Você fica muito mais à vontade, pois está no seu espaço. 

- Você pode até aproveitar o tempo que eu estiver com o bebê para fazer coisas que acaba não conseguindo direito: comer, tomar banho, se arrumar para as fotos com calma, o pai trabalhar se estiver em home office.

- Resumindo, é muita comodidade.  Com qualidade de fotos. 

Conheça um pouco mais do meu trabalho

Como funciona o ensaio?

- As fotos são feitas no conforto da sua casa.

- A produção (roupinhas e acessórios) são todos por minha conta, eu levo tudo no dia da sessão.  

- O ideal é que as fotos sejam feitas nos primeiros dias de vida do seu bebê (de preferência entre 5 e 15 dias).

- Se puder deixar tudo já combinado e pré-agendado antes do seu bebê nascer, será uma preocupação a menos para você nos primeiros dias dele em casa. 

-  Tudo é feito no tempo do bebê e respeitando o seu conforto e segurança. 

Por que fazer essas fotos?

- Esta sessão registra os primeiros dias de vida do seu bebê.

- Cada detalhezinho ficará guardado para sempre nestas fotos. E você vai querer lembrar deles para sempre, confie em mim.  

- Você não precisa nem sair de casa com o seu bebezinho para fazer estas fotos. 

- É o melhor presente que você poderá dar ao seu filho. No futuro, ele  vai  te agradecer por  este registro. Eu adoraria ter fotos minhas assim nos meus primeiros dias de vida. Você também?

A participação dos pais

Eu acredito muito no valor que as fotos de família terão para este bebê no futuro. Então, sim, eu sempre incentivo os pais a fazerem fotos com o bebê durante o ensaio. E esta participação não tem nenhum custo extra.


Você já imaginou quanto você valorizaria uma foto assim com os seus pais, nos seus primeiros dias de vida? 

Depoimentos de clientes

Cristiane (mamãe do Rafael)

Eu tinha receio de que o ensaio newborn fosse uma experiência traumática, mas, com a Amanda, respirei aliviada! Ela é super amorosa, paciente e atualizada quanto às técnicas de posicionamento seguro dos bebês. Senti muita confiança no trabalho dela e tranquilidade pelo fato do ensaio ter sido feito na minha casa. O resultado? Fotos lindas, que irei guardar para sempre!

Gláucia (mamãe do Murilo)

AMOR!!! Essa é a palavra para descrever o ensaio com a Amanda: ela transborda amor pelo que faz e a gente transborda de amor pelas fotos!!! O aconchego que ela dá aos bebês é impressionante!!! Quero guardar ela num potinho!!! Obrigada Amanda!!! Amamos cada momento e cada registro!!!

Mônica (mamãe do Oliver)

Ganhamos de presente de amigos queridos um ensaio newborn com a Amanda. Confesso que a principio hesitei, pois nutria certo preconceito com relação a esse tipo de foto: achava meio brega e, na minha fantasia, certamente causava incômodo aos bebês. Mas bastaram poucas fotos do portfólio da Amanda para me convencer de que valeria a pena arriscar.


Ela trouxe toda a parafernalia e faz o ensaio na nossa casa, prezando pela segurança, pelo cuidado e acolhimento. Nas horas seguintes pudemos testemunhar o quanto ela tem um talento nato para o que faz; muito delicada e amorosa, ela consegue deixar os pequenos - e, talvez mais dificil, os pais! rs - bem tranquilos e seguros. Além disso, as composições que ela faz são de muito bom gosto, e sempre compartilhadas com os pais, cujas opiniões e preferências são sempre levadas em conta.


Acabou sendo uma experiência deliciosa e certamente muito especial! Ficamos encantados e muito felizes com o resultado!   Muito obrigada por esse registro tão lindo!

Sobre a fotógrafa

Oi, eu sou a Amanda Inke! Sou apaixonada por fotografia desde criança, e adoro bebezinhos desde que me conheço por gente!


Sou formada em Administração de Empresas, e trabalhei na área durante 9 anos. Mas em 2013 conheci a fotografia Newborn, e simplesmente me apaixonei. A partir daí, comecei a fazer cursos nos meus horários livres (finais de semana, férias, folgas do trabalho). Fiz cursos de fotografia, de edição de imagens, participei de workshops, congressos, etc.


Então,  desde 2015, vivo exclusivamente da fotografia, e hoje posso dizer que amo o que faço e faço o que amo!


Ah, e desde 2016 sou membro da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (www.abfrn.com.br), o que dá ainda mais segurança aos pais na hora de me contratar!!!

Vamos conversar?

Se você ficou com qualquer tipo de dúvida, ou se quer simplesmente conversar para fechar o seu ensaio comigo, é só entrar em contato. 


Vou adorar fazer parte deste momento lindo da sua família!