Saiba mais sobre mim... 

 

Oi, eu sou a Amanda Inke! Sou apaixonada por fotografia desde criança, e adoro bebezinhos desde que me conheço por gente! 

 

Sou formada em Administração de Empresas, e trabalhei na área durante 9 anos. Mas em 2013 conheci a fotografia Newborn, e simplesmente me apaixonei. A partir daí, comecei a fazer cursos nos meus horários livres (finais de semana, férias, folgas do trabalho). Fiz cursos de fotografia, de edição de imagens, participei de workshops, congressos, etc. Mas o curso que mais me marcou foi a Oficina Vida do Bebê que fiz em novembro de 2014, ministrado pela Paloma Schell, uma das fotógrafas de recém-nascidos mais renomadas do Brasil. Foi uma semana toda de imersão neste mundo, aprendendo fotografia de gestantes, recém-nascidos e bebês. E em fevereiro de 2016 estive novamente no estúdio dela para fazer um Workshop Avançado, que foi simplesmente espetacular!!!

 

Então, depois de estudar bastante e já ter fotografado vários filhos de amigos meus, resolvi fazer da fotografia minha profissão. E em abril de 2015 saí do meu emprego para me dedicar exclusivamente à fotografia. E continuo estudando sempre mais. Desde então, amo o que faço e faço o que amo! 

Também em 2016, conquistei algo muito importante para mim: passei a fazer parte da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (www.abfrn.com.br), dando ainda mais segurança aos pais na hora de me contratar!!!